O GP1 flagrou uma cratera que se abriu, no começo da semana, no cruzamento da Rua Vereador Edmundo Genuíno de Oliveira com a Rua Breno Pinheiro, no bairro São Cristóvão, zona leste de Teresina.
O artesão Helison Rubens é morador da região e relatou que o buraco surgiu após as fortes chuvas ocorridas nos últimos dias na Capital. Os populares colocaram galhos de árvores no buraco para evitar acidentes.
- Foto: Hélio Alef /GP1Cratera que se abriu
“Desde domingo, apareceu esse buraco próximo a tampa Sanear. O asfalto afundou de segunda para terça-feira e o buraco já apresenta mais de 1 metro de profundidade. Foi necessário colocar galhos de árvores para realizar a sinalização, com o intuito evitar acidentes”, afirmou Helison Rubens.
Helison também ressaltou que o problema deve ser resolvido o quanto antes, visto que, com o aumento da erosão, acidentes graves poderão ocorrer na rua. “Enquanto não ajeitar isso, terá que continuar com essa sinalização. Se sair os galhos, teremos que colocar um outro tipo de sinalização. Se a chuva continuar, vai aumentar a erosão e o buraco vai crescer”, contou.
- Foto: Hélio Alef /GP1Cruzamento da Rua Vereador Edmundo Genuíno de Oliveira com a Breno Pinheiro
A Águas de Teresina foi informada por meio da nossa equipe sobre o problema. A assessoria de comunicação da empresa assegurou que profissionais irão até o local para ver do que se trata o afundamento.
Ver todos os comentários | 0 |