O idoso José Luís Osterno, 66 anos, executado dentro de casa na noite dessa quinta-feira (27), no bairro Parque Alvorada, zona norte de Teresina, já havia sofrido uma tentativa de homicídio, segundo apurou os primeiros passos da investigação da equipe coordenada pelo delegado Genival Vilela, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP.
De acordo com o delegado, essa informação será objeto de análise por parte dos investigadores, que também já levantaram que três filhos da vítima já foram executados em outras situações.
“Os policiais que estão no DHPP há mais tempo confirmaram que ele já teve três filhos assassinados. É uma situação que a gente vai checar para saber se há alguma relação. Foi informado também que ele tinha sido se livrado de um atentado. Foi realmente uma execução”, pontuou.
Ainda segundo o delegado, a esposa da vítima e seu sobrinho, que presenciaram o crime, serão ouvidos para tentar ajudar nas investigações. “Nós vamos ouvir essas pessoas, saber quais as informações que elas têm, tanto a respeito do fato em si, como da vida pregressa, se o idoso tinha algum inimigo, alguma dívidas, essas coisas”, finalizou.
Ver todos os comentários | 0 |