Na noite desta quinta-feira (27), duas mulheres identificadas como Adriele Ferreira de Oliveira, de 29 anos e Andressa Silva Rocha, de 19 anos, foram presas acusadas de tráfico de drogas e exploração sexual. A dupla é dona de um prostíbulo que fica localizado no município de Regeneração.
O comandante da 2º Companhia do 18º BPM, cabo Giordano, informou ao GP1 que os policiais se dirigiram até a residência, por volta de 20h, onde funciona o prostíbulo para realizar uma vistoria e foi encontrada uma adolescente de 16 anos que estava sendo explorada sexualmente pelas mulheres.
- Foto: Divulgação/PMEntorpecentes encontrados na casa
Além disso, os oficiais encontraram 38 pedras de uma substância análoga ao crack. A casa era alugada para servir como um ponto de prostituição e venda de entorpecentes que eram trazidos da cidade de Água Branca.
O comandante destacou também que Adriele Ferreira de Oliveira é esposa de um homem que, atualmente, se encontra preso pelo crime de tráfico de drogas. Ela é bastante conhecida pela polícia pela comercialização de entorpecentes na região. Tanto ela quanto a comparsa, Andressa Silva Rocha, foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil em Água Branca e autuadas em flagrante.
Ver todos os comentários | 0 |