Uma ação conjunta entre as equipes do 5º Distrito Policial e da Divisão de Operações Especiais – D. O. E – na tarde desta quarta-feira (26) terminou com as prisões de dois homens identificados como Denis de Sousa Carvalho e Danley Rodrigues da Silva. Eles são acusados de efetuar um assalto a empresa SoFerro, ocorrido no último dia 18 de setembro deste ano.
Segundo o investigador Nilton César, as prisões ocorreram por volta das 14h no bairro São João, próximo do local do crime. “Esses foram os dois que realizaram a ação. Foi um trabalho de investigação durante esses três meses, desde o crime, que ocorreu em setembro. Nós conseguimos os mandados na semana passada e executamos hoje com o pessoal da Divisão de Operações Especiais”, confirmou.
- Foto: Divulgação/PC-PIPrisões dos acusados
Denis de Sousa e Danley Rodrigues foram presos em casa e não ofereceram resistência. “Eles foram entregues na Central de Flagrantes de Teresina e agora estão à disposição da Justiça e amanhã já vão descer para a Casa de Custódia”, acrescentou Nilton César.
Entenda o caso
Na tarde do dia 19 de setembro, dois criminosos entraram na loja Soferro, situada na Avenida dos Expedicionários, renderam os clientes e funcionários do estabelecimento comercial e praticaram um arrastão. A ação durou pouco mais de quatro minutos e algumas das vítimas foram agredidas. No dia seguinte, a Polícia Civil divulgou as imagens das câmeras de segurança do local e com base nessas imagens identificaram a dupla que passou a ser alvo de investigação dos policiais do 5º DP.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Câmeras de segurança mostram arrastão na loja Soferro em Teresina
Acusado de praticar assalto na loja Soferro é ouvido em Teresina
Ver todos os comentários | 0 |