A Polícia Civil de Altos, coordenada pelo delegado Tomaz de Aquino, cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um jovem identificado como Antônio Carlos Daniel Severo, 18 anos, nesta quinta-feira (20), por volta de 11h. Ele é acusado de ter estuprado uma criança de seis anos no município de Altos.
Segundo informações do agente Henrique da Polícia Civil de Altos, o acusado era vizinho da vítima e devido a isso teve acesso fácil a criança. “O acusado era vizinho da criança, não tinha nenhuma amizade com os pais, pegou ela na casa da mãe e levou para um matagal, onde ocorreu o abuso contra a vítima”, informou o agente.
Ainda de acordo com o agente Henrique, o acusado já teria violentado a criança três vezes, além de ameaçá-la de morte. “Foi pedido prioridade para esse caso, porque o acusado ameaçava a criança de morte e já foi a terceira vez que ele teria feito isso, na última vez que ocorreu o abuso já tem quase quatro dias”, disse o policial civil.
Após a prisão, Antônio Carlos foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Altos, onde está aguardando para ser transferido para a Penitenciária Agrícola Major César.
Ver todos os comentários | 0 |