Dando continuidade às ações da “Operação Natalis”, a Polícia Civil do Piauí, por meio da Divisão de Capturas (Dicap), realizou nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (19), as prisões de dez prisões em Teresina e uma em Chapecó - SC.
A ação policial, deflagrada na tarde desta terça-feira (18), tem como objetivo coibir os crimes mais graves neste período de final de ano, como explicou o novo coordenador da Dicap, o delegado Wilame Moraes. “É um presente que nós estamos dando a sociedade que é retirar aqueles criminosos que praticaram delitos graves como homicídio, estupro e tráfico de drogas. Nós estamos cumprindo na Capital dez mandados de prisão, sendo que cinco já foram cumpridos. Os outros são em outras cidades do Estado”, relatou.
- Foto: Divulgação/PC-PIPresos nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira
Os presos na manhã de hoje são: Ivan José Lucena (roubo); Waldemaique da Conceição Sousa (tráfico de drogas); Yago Oliveira da Silva (porte ilegal de arma de fogo); Jairo Anderson Brito Cândido da Silva (homicídio qualificado); Francisco de Assis Miranda (tentativa de homicídio); Tatiana Aventura de Sousa (homicídio qualificado); Wesley Barbosa Silva (roubo); Fábio Silva Sousa (homicídio qualificado) e Valdimir Lopes de Sousa (homicídio qualificado). Um outro indivíduo, com mandado de prisão referente ao crime de estupro, foi capturado também pela polícia, mas não teve o nome revelado.
Na tarde de ontem, durante a Operação Natalis, foram realizados bloqueios e fiscalizações de veículos nas pontes de Teresina, ação que aconteceu de forma integrada com a Secretaria de Segurança Pública e PM-PI, contando com o apoio também da PRF-PI e PC-MA. Cerca de 60 policiais civis participam da operação.
- Foto: Divulgação/Polícia CivilFábio e Wesley
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Polícia Civil deflagra Operação Natalis em Teresina
Polícia recupera carro clonado após troca de tiros na Vila Santa Cruz
Ver todos os comentários | 0 |