Um homem identificado como Erisvelto Montes Pereira foi preso na Vila Bandeirante, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (13), pelas equipes do 11º Distrito Policial de Teresina. Ele é acusado de cometer assalto em uma metalúrgica, no dia 31 de outubro deste ano.
De acordo com o delegado Luiz Guilherme, titular do 11º DP, logo após o crime, ocorrido no Conjunto Geovane Prado, a vítima se dirigiu até a delegacia e relatou que dois homens participaram da ação.
- Foto: Divulgação/PC-PIErisvelto Montes Pereira
O proprietário do local disse que Erisvelto, acompanhado de um comparsa, o abordou e durante a ação foi agredido e ameaçado de morte pela dupla que, a todo tempo, exigia dinheiro e uma arma.
Ainda segundo depoimento da vítima à Polícia Civil, durante a fuga, os dois suspeitos levaram cerca de R$ 1 mil e a deixaram trancada na casa, que fica no mesmo local da metalúrgica. Com a prisão, Erisvelto Montes Pereira está à disposição da Justiça e deverá ser encaminhado ao sistema penitenciário.
O seu comparsa está internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e, por esse motivo, os policiais ainda não deram cumprimento ao seu mandado de prisão.
Ver todos os comentários | 0 |