Os policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – estão em busca de informações que possam levar a autor do disparo que vitimou o vigia Albertino Santos Silva, 61 anos, assassinado no centro de Teresina no último domingo (18), na Rua Simplício Mendes.
De acordo com o delegado Robert Lavor, responsável pelo caso, os investigadores já iniciaram a coleta de informações na tentativa de responder a alguns questionamentos, pois o crime se deu em um local com pouca movimentação e, até o momento, não surgiram testemunhas. “Nesse caso específico, a gente precisa das câmeras de segurança para entender o crime. Então nós estamos tentando procurar câmeras e ouvir pessoas que possam dizer a última hora que viram ele em vida e se o local que ele foi morto era rota dele mesmo”, ressaltou o delegado.
- Foto: Brunno Suênio/GP1Delegado Robert Lavor
Ainda segundo o delegado, ainda não foi possível identificar quantas pessoas participaram da ação. A vítima portava duas armas brancas, que não foram levadas após o crime, o que rechaça inicialmente a hipótese de latrocínio.
O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – disponibilizou o número (86) 3211-6682 para denúncias que possam levar a alguma informação que auxilie as investigações sobre o crime.
Ver todos os comentários | 0 |