Um homem identificado como Josué Mauro de Carvalho Cruz, 22 anos, foi morto a pauladas por volta de 00h45 da madrugada deste domingo (18) durante um desentendimento com outras duas pessoas no bairro Porto Alegre, zona sul de Teresina.
De acordo com o major Chagas, da Polícia Militar do Piauí, Josué de Moura estava na companhia de dois homens e, por motivo ainda desconhecido, deu-se início uma discussão, que desencadeou nas agressões. “Ele foi morto a pauladas e as informações são que foram os próprios companheiros dele de cachaça, de droga, que efetuaram as pauladas no pescoço dele, que veio a óbito no local”, disse.
Ainda segundo o major, os policiais deram início às diligências e chegaram até uma pessoa conhecida como “Tintin”, que foi conduzida até a Central de Flagrantes de Teresina e liberada em seguida, pois a autoridade policial alegou ausência de prova que pudesse mantê-lo preso.
O corpo de Josué Mauro de Carvalho Cruz foi removido para o Instituto Médico Legal, logo após os trabalhos da perícia criminal e dos policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP, que vão investigar o caso.
Ver todos os comentários | 0 |