A 1ª Vara do Tribunal do Júri de Teresina condenou Fábio Barros de Sousa a 6 anos de reclusão em regime semiaberto pelo crime de tentativa de homicídio contra o seu rival Leonardo Mariano Carvalho da Silva. O julgamento aconteceu, nessa segunda-feira (12), e foi presidido pela juíza Patrícia Luz Cavalcante.
Segundo a denúncia, no dia 03 de março de 2010, por volta das 14 horas, nas proximidades da Rua Pio IX, no bairro São Pedro, zona sul de Teresina, o acusado participou da tentativa de assassinato de Leonardo Mariano Carvalho da Silva, que encontrava-se desarmado, com um disparo de arma de fogo, revólver calibre 38, à curta distância, simplesmente devido a ocorrência de uma guerra de gangues travada entre a “Turma da Rua Buriti” e a “Turma da Olaria”, ambas sediadas no bairro São Pedro.
“Este crime, à época dos fatos, causou grande repercussão na sociedade de Teresina, onde a população clamava por justiça em virtude da violência e da covardia do crime cometido”, declarou o promotor de Justiça João Malato Neto.
Ver todos os comentários | 0 |