Um estudante de engenharia civil identificado como Vinícius da Silva, de 22 anos, sofreu um grave acidente na BR 343 na manhã dessa quarta-feira (31), por volta das 9h30, ao colidir na traseira de um veículo Clio enquanto trafegava em uma motocicleta. O jovem estava indo para a casa de um amigo para estudar.
- Foto: Laura Moura/GP1Trecho onde ocorreu o acidente
Segundo o Ricardo Farias, agente da Polícia Rodoviária Federal, os populares afirmaram que o motociclista colidiu no Clio porque o motorista do carro não sinalizou ao mudar de faixa. “Os que estão aqui no local falaram que o condutor do veículo adentrou a BR, fez uma conversão a direita e ao mudar de faixa, o motociclista que vinha atrás dele na BR colidiu na traseira”, afirmou o agente.
O teste de alcoolemia foi realizado no condutor do Clio e o resultado deu negativo. O mesmo alegou ter sinalizado com a seta de que mudaria de faixa. “Segundo ele [condutor do Clio] ele tinha informado. Mas já tem relatos de que em vez de seguir pela BR ele ia fazer um retorno em um lugar proibido, mas aí já é outra situação estamos levantando para saber qual das duas é a verdadeira”, afirmou o agente Ricardo.
- Foto: Laura Moura/GP1A PRF esteve no local
O jovem teve uma fratura exposta na perna. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzido ao Prontomed.
Ver todos os comentários | 0 |