O candidato ao Senado Federal, Marcelo Castro, que também preside o MDB no Piauí está convicto de que o partido vai conseguir reeleger seus seis deputados estaduais e ainda conquistar mais uma cadeira no parlamento estadual. Ele também disse que está confiante na vitória de Marcos Aurélio na disputa pela Câmara Federal.
Ele ainda fez previsão geral sobre os números que a coligação liderada pelo governador Wellington Dias (PT) pode alcançar nesse pleito. “Nós estamos seguros de que faremos oito deputados federais, e provavelmente de 23 a 24 deputados estaduais em toda nossa coligação. Desses oito federais, o MDB vai contribuir com um, que é o Marcos Aurélio, filho do Themístocles Filho, que está com a candidatura vitoriosa e que será eleito com votação expressiva no dia 7 de outubro”, disse Marcelo.
- Foto: Lucas Dias/GP1Marcelo Castro
“Dos deputados estaduais, a previsão é de que o MDB terá sete deputados. Vamos reeleger todos nossos deputados e vamos eleger mais um novo, então, estamos seguros de que essa eleição será boa para o MDB”, avaliou ele.
Marcelo Castro também voltou a dizer que está confiante que será o segundo senador eleito. “Nós só temos crescido desde que lançamos nossa candidatura a senador, por isso, estamos certos de que conseguiremos a vitória. Então, o MDB terá um senador eleito, um deputado federal que é o Marcos Aurélio, e mais sete estaduais. O partido sai, sem nenhuma dúvida, fortalecido nessas eleições”, finalizou Marcelo Castro.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Candidato Marcelo Castro chama Wilson Martins de babão e traidor
Rodrigo Martins diz que Marcelo Castro está desesperado
Themístocles cobra mais apoio de Marcelo Castro para Marcos Aurélio
Ver todos os comentários | 0 |