O Grupo de Atuação Especial de Controle Externo da Atividade Policial – GACEP, do Ministério Público do Piauí, realizou uma vistoria no complexo de Delegacias Especializadas, localizado na Rua 24 de Janeiro, em Teresina, e constatou diversas irregularidades. A ação foi conduzida pelas promotoras Luana Azeredo e Fabrícia Barbosa na manhã desta segunda-feira (29).
No prédio funcionam a Delegacia da Mulher, que tem como titular a delegada Vilma Alves, além das delegacias do Trânsito, dos Direitos Humanos e do Idoso. A equipe do GACEP constatou irregularidades na estrutura física, elétrica e hidráulica, o que condicionam os trabalhadores do local condições insalubres. Outro ponto destacado também diz respeito a acessibilidade nos pavimentos do prédio.
- Foto: Divulgação/AscomIrregularidades constatadas pelo GACEP
Além das promotoras de Justiça, participaram da ação a Coordenadoria de Perícias e Pareceres Técnicos da Procuradoria Geral de Justiça, a Vigilância Sanitária Estadual (DIVISA), o Corpo de Bombeiros e o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (CREA).
Ver todos os comentários | 0 |