O deputado federal e presidente regional do PT no Piauí, Assis Carvalho, não escondeu o descontentamento com a postura do senador eleito Cid Gomes (PDT) que se envolveu em uma discussão com apoiadores do PT durante ato em favor do candidato à presidência da República, Fernando Haddad na última segunda-feira (15), em Fortaleza (CE).
Para Assis, Cid cometeu erros desnecessários e fez declarações desnecessárias em um momento precário da campanha. “Foram declarações equivocadas e o Cid Gomes comete erros desnecessários em um momento bastante delicado. Ele não ajuda em nada. Uma bobagem que poderia ter sido evitada”, disparou Assis.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Assis Carvalho
Vídeo polêmico
Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, Cid Gomes faz elogios a Fernando Haddad, mas, pediu que o Partido dos Trabalhadores fizesse uma espécie de mea culpa para conquistar o apoio dos eleitores.
"Tem de pedir desculpas, tem de ter humildade, e reconhecer que fizeram muita besteira", falou o senador eleito, sendo interrompido por pessoas da plateia. "É sim, é? Pois tu vai perder a eleição. Não admitir um mea culpa, não admitir os erros que cometeu, isso é para perder a eleição e é bem feito. É bem feito perder a eleição", afirmou Cid Gomes, que é irmão do ex-candidato à presidência da República, Ciro Gomes (PDT).
NOTÍCIA RELACIONADA
Cid Gomes diz que PT perderá eleição se não pedir desculpas ao país
Ver todos os comentários | 0 |