Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Pedreiro resgatado do Rio Poti continua em estado grave no HUT

Segundo informações da assessoria de comunicação do Hospital de Urgência de Teresina, pra onde a vítima foi levada, ele está muito instável e sem condições de fazer exames.

Continua grave o estado de saúde do pedreiro Sérgio Rodrigues da Silva, de 40 anos, que estava no veículo que caiu no rio Poti, em Teresina, no final da manhã desta quarta-feira (31). O motorista do veículo morreu na hora.

Segundo informações da assessoria de comunicação do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), para onde o sobrevivente foi levado, seu quadro de saúde é muito instável e ainda não há condições de realizar exames no paciente. No final da tarde, ele teve uma parada cardíaca, mas foi reanimado.


  • Foto: Lucas Dias/GP1Hospital de Urgência de Teresina - HUTHospital de Urgência de Teresina - HUT

O acidente

O condutor Sérgio Adrianino Bezerra de um veículo Onix, de cor cinza, perdeu o controle da direção por volta das 11h30 de hoje e caiu da Ponte Mariano Castelo Branco, que liga o bairro Poti Velho a Santa Maria da Codipi, na zona norte de Teresina.

O motorista ficou preso no carro e morreu afogado. Já o passageiro, Sérgio Rodrigues da Silva, de 40 anos, foi resgatado com vida por pescadores da região.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.