Cinco homens armados invadiram e realizaram um arrastão na residência da ex-prefeita de Murici dos Portelas, Auridéia Santos, na madrugada dessa terça-feira (26), por volta das 3h, no Centro da cidade. Durante a ação criminosa, um vizinho foi atingido com um tiro de raspão na cabeça e o esposo da ex-prefeita foi espancado.
De acordo com informações repassadas pelo sargento Josito, comandante de Murici dos Portelas, o vizinho, de identidade não revelada, apesar de ter sido baleado, está bem. “Eles pegaram uma pessoa que estava na rua, não sei se era vizinho ou se era parente da ex-prefeita, e fizeram de refém para entrar na casa. Na saída eles deram um tiro, e acabou atingindo uma outra pessoa, que é vizinho de Auridéia”, disse.
Conforme o comandante, a pessoa que foi feita refém e o esposo de Auridéia foram agredidos pelos assaltantes. “Eram cinco homens que estava em duas motocicletas. Eles entraram e reviraram muita coisa, bateram muito no esposo dela. Não sabemos o que eles conseguiram levar tanto”, informou.
Os assaltantes ainda não foram identificados. A Polícia Militar de Murici dos Portelas realizaram diligências, mas ninguém foi preso.
Ver todos os comentários | 0 |