Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Empresário acusado de latrocínio no Mato Grosso é preso em Teresina

A prisão se deu em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca da cidade de Campos Novos dos Parecis.

A Diretoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública, em conjunto com a Polícia Civil do Mato Grosso (MT), através da Gerência Estadual de Polinter daquele Estado, prendeu nesta quinta-feira (21), em Teresina, o empresário Edegar da Costa Ribas, que estava foragido há 19 anos.

  • Foto: Divulgação/PC-PIEdegar foi preso em TeresinaEdegar foi preso em Teresina

Edegar é acusado do crime de latrocínio, ocorrido em 1998, em Campos Novos dos Parecis contra o caminhoneiro Getúlio Carlos Antunes Rodrigues, que foi encontrado em uma plantação de soja. O caminhão e a carga foram levados.


O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Comarca da cidade de Campos Novos dos Parecis. Edegar estava na casa de sua companheira no bairro Tancredo Neves, zona sudeste. Ele atuava como empresário e no ano de 2014 chegou a ser candidato a deputado estadual no Piauí. O empresário foi levado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.