Um homem identificado como James Dean Lopes de Melo, 41 anos, foi assassinado com um golpe de faca na tarde desse domingo (27) na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. O acusado do crime, Flávio dos Santos, foi preso poucas horas depois, junto de seus dois irmãos, José Nelito dos Santos e Luís Fernando dos Santos, apontados como cúmplices.
- Foto: Divulgação/Polícia CivilFlávio dos Santos
O crime foi elucidado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba – DHTL, juntamente com a Polícia Militar do Piauí. O delegado Eduardo Aquino, titular da delegacia, informou que o homicídio aconteceu por volta das 16h, no bairro Santa Cecília, e que logo após o fato a polícia iniciou diligências a fim de capturar os suspeitos.
Eduardo Aquino conta que por volta das 18h30min recebeu informações de que dois suspeitos, José Nelito e Luís Fernando, estavam escondidos na casa dos pais, na mesma rua onde o crime ocorreu. A polícia se dirigiu até o local e prendeu a dupla, que foi conduzida à Central de Flagrantes, e continuando as diligências conseguiu capturar Flávio dos Santos por volta das 20h30min. Ele também foi encaminhado à Central de Flagrantes.
De acordo com o delegado, até o momento as investigações indicam que o crime foi motivado por ciúmes. A vítima, James Dean Lopes, estava se relacionando com uma mulher que seria ex-companheira de Flávio dos Santos. Eduardo Aquino afirmou que o conflito existia há bastante tempo, há cerca de dez anos.
Ver todos os comentários | 0 |