Um engenheiro agrônomo foi vítima de uma saidinha de banco, no início da tarde desta sexta-feira (25), no bairro Saci, na zona Sul de Teresina. Câmeras de segurança gravaram o crime.
Segundo informações da vítima, que preferiu não ser identificada, ela sacou o valor de R$ 5 mil na agência do Banco do Brasil da Ceasa e seguiu até a sua residência, que fica no bairro Saci. “Saí do banco e chegando na porta da minha residência vi que um rapaz parou em uma motocicleta, quando vou entrando no portão percebi que o rapaz saiu correndo e gritando ‘assalto’, ‘assalto’”, contou.
A vítima relatou ainda que o bandido colocou a arma em sua cabeça: “Eu entrei na residência com meu amigo e ele entrou junto, botou a arma na minha cabeça, na cabeça do meu amigo, pedindo dinheiro e eu disse que só tinha o celular, aí ele disse que queria era o dinheiro, eu dei o dinheiro e o celular, quando ele saiu meu pai ia chegando no portão, ele empurrou meu pai, quase que meu pai cai. Ele deu um tiro pra cima e saiu na moto”, relatou.
O engenheiro também disse que o bandido o seguiu do banco até a sua casa. "Ele me seguiu, só que eu só percebi quando cheguei na minha rua, não percebi no trajeto do banco até minha casa", declarou.
O bandido andava em uma motocicleta Titan vermelha. O 4º DP é o responsável pela investigação.
Ver todos os comentários | 0 |