O presidente do Conselho Nacional do Sesi, ex-ministro João Henrique de Almeida Sousa disse ao GP1 que vai encaminhar a Executiva Regional do PMDB do Piauí o pedido oficial para realizar a convenção extraordinária do partido para o dia 27 de janeiro de 2018.
- Foto: Lucas Dias/GP1João Henrique
“Eu entregarei no início do mês de setembro a solicitação da reunião extraordinária e vou pedir que ocorra dia 27 de janeiro para que ali o PMDB tome posição de ter candidato ou então coligar com o PT. Mas, pelo o que tenho sentido, entendo que sairemos vitoriosos em nossa tese de ter nome próprio”, disse o ex-ministro.
João Henrique também voltou a ressaltar o fortalecimento da oposição no Estado. “Vejo que está se consolidando [a oposição]. A oposição está crescendo fortemente. Por onde passamos notamos que o modelo do PT esgotou. Temos que oferecer outra alternativa”, frisou João Henrique.
Nesta segunda-feira (21), quando participou do Congresso Estadual do PSB, João Henrique foi apresentado pelo ex-governador Wilson Mastins aos presentes, como candidato ao Palácio de Karnak no próximo pleito.
Ver todos os comentários | 0 |