O vereador de Teresina Dudu Borges (PT) disse que o prefeito da Capital Firmino Filho (PSDB) humilhou publicamente os parlamentares da base aliada que votaram contra a concessão do título de cidadania teresinense ao prefeito de São Paulo, João Dória Júnior (PSDB).
Descontente com a recusa a entrega da honraria, Firmino Filho exigiu a reapresentação do projeto na Câmara. Fato que tem gerado muitas críticas da oposição ao chefe do executivo municipal.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Vereador Dudu
“O prefeito falou de deselegância da Câmara, mas ele é quem está sendo arrogante. O prefeito está humilhando publicamente os vereadores da base dele contra a entrega desse título”, disparou Dudu.
O petista questionou a ligação do prefeito de São Paulo com Teresina para receber a homenagem. “O que o Dória fez por Teresina? Quando foi que esse cidadão pisou aqui? O que ele propôs para ter esse título? A Lei Orgânica diz que você tem que ter serviço prestado, alguma relação com a cidade para ter o direito de recebê-lo. Ele [Dória] é importante para São Paulo e pode ter todas as qualidades desde que demonstre afeto como diz a Lei do Município”, colocou Dudu.
Ver todos os comentários | 0 |