O PTC segue firme no propósito de fortalecimento das bases, bem como de ocupar espaço de suplente de senador na chapa majoritária que será encabeçada pelo governador do Piauí, Wellington Dias (PT). Para alcançar esses objetivos, o presidente da Executiva Estadual petecista, o deputado Evaldo Gomes informou ao GP1 que convidou o ex-vice-prefeito de Teresina, o médico Pedro Augusto para ser a alternativa à vaga.
- Foto: Divulgação/AscomEvaldo Gomes, Pedro Augusto e Marcos Vinicius
“Nós conversamos demoradamente com ele e o convidamos para se filiar ao PTC. O partido tem planos bem definidos para o ex-vice-prefeito, pois é o nome que vamos trabalhar para ser suplente de senador na chapa majoritária do Governo”, adiantou Evaldo Gomes que completou que essa estratégia conta com apoio da aliança de partidos emergentes que tem dialogado acerca dos planos eleitorais para 2018.
Pedro Augusto foi vice-prefeito da Capital na gestão do atual deputado federal, Heráclito Fortes (PSDB). “A conversa foi animada e com boas chances de filiação do médico e ex-vice-prefeito”, completou o presidente do PTC. O encontro também contou com a participação do coordenador de Modernização do Estado, Marcos Vinicius.
Ver todos os comentários | 0 |