Uma mulher identificada como Naiana Nascimento Pinto, de 33 anos, morreu vítima de uma bala perdida dentro do Cartório do 2º Ofício de Timon (MA) na manhã dessa sexta-feira (21), após uma tentativa de assalto na frente do estabelecimento. A senhora foi alvejada com um tiro na cabeça. Um adolescente assumiu a autoria do disparo.
De acordo com o delegado Humaitan de Oliveira, o adolescente de iniciais A.G.S. e Emerson Cláudio Santos Viana, 19 anos, tentaram roubar uma motocicleta na frente do cartório. O segurança do local esboçou reação e A.G.S. teria efetuado os disparos, com um revólver de calibre 38, que atravessaram a porta de vidro do estabelecimento e um deles terminou atingindo a vítima. “O revólver apreendido tem duas cápsulas deflagradas, que correspondem aos dois tiros efetuados”, declarou.
A.G.S. foi apreendido por Guardas Civis Municipais no quintal de uma casa nas proximidades do ocorrido. Já Emerson Viana foi capturado no bairro Parque Alvorada pela Polícia Civil.
O delegado Humaitan revelou que antes da tentativa de assalto na frente do cartório, a dupla havia roubado R$ 637,00 de um transeunte. “O menor retornou a pouco tempo do Centro de Internação para Menores, de São Luís. E o maior tem passagens pela polícia. O adolescente estava no Centro pelos crimes de roubo e de homicídio”, finalizou.
Ver todos os comentários | 0 |