Cirilo Moura Martins foi preso nessa segunda-feira (10), por volta das 17h, por ser acusado de ter violentado sexualmente uma menina e um menino, de idades não reveladas, em 2016. O indivíduo foi encontrado no bairro Horto Florestal, zona leste de Teresina.
A prisão ocorreu após policiais da Divisão de Inteligência e Captura (DICAP) darem cumprimento a um mandado de prisão preventiva que estava em aberto em desfavor de Cirilo. “Existe um mandado de prisão temporária expedido contra ele no ano passado, mas ele não chegou a ser preso. A Justiça queria ouvi-lo e ele não era encontrado. Ele se mudou pra Timon para fugir da Justiça, o processo dele foi suspenso, e recentemente foi decretada a prisão preventiva dele. Há uma acusação de estupro de vulnerável contra ele”, disse o delegado Luciano Alcântara, da DICAP.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Luciano Alcântara
Além disso, o delegado Luciano informou que um equipe da DICAP ficou aproximadamente dois meses fazendo o levantamento de todas informações para poder realizar a prisão de Cirilo. “Tivemos uma informação que ele possivelmente iria buscar a sua companheira no local de trabalho. A equipe se deslocou para o local e conseguimos visualizar ele, logo em seguida fizemos a abordagem e ele foi preso, cumprimos o mandado de prisão preventiva”, finalizou.
Ver todos os comentários | 0 |