A Universidade Federal do Piauí (UFPI) divulgou na manhã dessa segunda-feira (10), uma nota de solidariedade aos militares do 2º BEC (Batalhão de Engenharia de Construção), envolvidos em grave acidente na tarde desse domingo (09). O acidente ocorreu na PI 113, localizada entre os municípios de Barras e Cabeceiras do Piauí. Dos 26 militares, um soldado, Pedro Henrique Pimentel, acabou morrendo no acidente.
De acordo com a nota, a UFPI afirma que a universidade, comovida com o acidente, oferece apoio ao 2º BEC, familiares e amigos dos militares.
- Foto: GP1UFPI lamenta acidente
Confira a nota
A Administração Superior da Universidade Federal do Piauí (UFPI) manifesta solidariedade aos militares do 2º BEC (Batalhão de Engenharia de Construção), envolvidos em grave acidente, ocorrido nesse domingo, 9 de julho, resultando no falecimento de 1 militar e deixando feridos os demais 25 integrantes da viatura, que retornavam para Teresina após executar serviços na rodovia BR-222 em Batalha. A comunidade universitária, consternada com o acidente, oferece apoio ao 2º BEC, familiares e amigos dos militares.
O acidente aconteceu na PI-113, entre os municípios de Barras/PI e Cabeceiras do Piauí/PI, por volta das 13h.
Relembre o caso:
Um caminhão do Exército Brasileiro que transportava 26 soldados tombou na PI 113, estrada que liga os municípios de Barras e Cabeceiras no início da tarde desse domingo (09). O soldado Pedro Henrique Pimentel não resistiu e acabou falecendo no local do acidente. Os demais ficaram feridos.
Ver todos os comentários | 0 |