Apenas uma das três crianças que ficaram feridas na colisão envolvendo o carro do ex-prefeito de Batalha, Antônio Lages Alves, e um prisma teve alta do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) até o momento e a que se encontra em estado mais grave foi transferida do hospital. O acidente aconteceu na manhã deste sábado (24) na PI-113 e deixou duas pessoas mortas, entre elas, Fabíola Ferreira de Oliveira, mãe de duas das crianças que foram internadas, e tia da terceira, de 7 anos.
De acordo com a assessoria de comunicação do HUT, o menino de 7 anos, F. L. F, que teve ferimentos mais graves, foi transferido para o hospital Prontomed na noite desse sábado. Ele apresenta ferimentos na perna esquerda e na mandíbula. A segunda criança, C.F.A, de 4 anos, teve ferimentos no fêmur e permanece internada no HUT. Somente a bebê de 1 ano e 6 meses, de iniciais M.C.F, já recebeu alta do hospital.
Entenda o caso
Duas pessoas morreram em um grave acidente na manhã deste sábado (24) na PI-113, na zona rural de Teresina. A colisão envolveu uma Hillux, conduzida pelo ex-prefeito de Batalha, Antônio Lages Alves, que estava com a esposa, Teresinha Lages e Conceição de Oliveira, que morreu no local no momento do acidente. No outro veículo, modelo Prisma, estavam Fabíola Ferreira de Oliveira, segunda vítima fatal, com as duas filhas e um sobrinho.
- Foto: DivulgaçãoAcidente na Santa Teresa
Ver todos os comentários | 0 |