Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Wellington Dias inaugura obra de hospital em Esperantina

O Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman ganhou 14 novos leitos para pediatria e obstetrícia e emergência traumatológica.

Nessa quinta-feira (22), o governador Wellington Dias inaugurou em Esperantina a obra de reforma e ampliação do Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, que ganhou 14 novos leitos para pediatria e obstetrícia e emergência traumatológica.

Participaram do evento o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho, o deputado federal Assis Carvalho, deputado Limma, Secretário de Governo Merlong Solano e o Senador Elmano Férrer e diversas autoridades políticas do município e região.


  • Foto: Divulgação/AscomPrefeita Vilma Amorim em inauguração de obra do Hospital em EsperantinaPrefeita Vilma Amorim em inauguração de obra do Hospital em Esperantina

Na oportunidade, Dias autorizou a retomada do asfaltamento nas principais ruas e avenidas da cidade e anunciou uma emenda de 300 mil reais para reforma da Escola José Nogueira de Aguiar.

Pela manhã, o governador inaugurou obras no município de Batalha e assinou a ordem de serviço para reforma do Parque Cachoeira do Urubu, que fica entre os municípios de Batalha e Esperantina.

  • Foto: Divulgação/AscomWellington Dias inaugura Hospital em EsperantinaWellington Dias inaugura Hospital em Esperantina

Durante visita em Esperantina, a Prefeita Vilma Amorim solicitou ao governador, através de ofício, o aumento do número de policiais, além de uma nova viatura para Polícia Militar, reforma da cadeia municipal, sinalização vertical e horizontal das ruas e uma reforma do polo UESPI/UAB, conclusão do estádio e do mercado público municipal.

"Governador, a cidade está vivendo um clima de insegurança, com vários assaltos todos os dias, eu quero solicitar de vossa excelência que olhe com carinho para nossa cidade que precisa de mais segurança, mas também quero aqui solicitar, que o senhor autorize a sinalização horizontal e vertical das ruas para melhorar o trânsito, não para que possamos multar as pessoas, mas que possamos poupar vidas que são perdidas pela violência e muitas vezes pela imprudência", falou a prefeita.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.