Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Familiares de Iarla Lima realizarão caminhada em Teresina

A concentração será no cruzamento das Avenidas Higino Cunha e Miguel Rosa e seguirá para Frei Serafim.

Familiares e amigos da estudante de Arquitetura assassinada pelo namorado, o Oficial do Exército José Ricardo da Silva Neto, Iarla Lima Barbosa, realizarão uma caminhada pelas ruas de Teresina no próximo sábado (24) pedindo Justiça pelo crime cometido contra a jovem.

A caminhada iniciará ás 8h da manhã. A concentração será no cruzamento das Avenidas Higino Cunha e Miguel Rosa e seguirá para Frei Serafim. A organização pede que os participantes estejam trajando rouba branca, cor que simboliza a paz.


  • Foto: Facebook/ Danilo SérvioIarla Lima Barbosa Iarla Lima Barbosa

  • O crime

O oficial do exército de 23 anos, José Ricardo da Silva Neto, executou na madrugada desta segunda-feira (19), a namorada, Iarla Lima Barbosa, de 25 anos, e deixou feridas outras duas pessoas, a irmã da vítima, de 23 anos e uma amiga de 25 anos. O crime ocorreu próximo ao Bendito Boteco, na zona leste de Teresina. O crime teria sido motivado por ciúmes.

De acordo com o Major Nivaldo, a irmã da vítima e a amiga conseguiram fugir do carro, mas a namorada já estava morta. Uma das jovens foi atingida de raspão na cabeça e a outra no braço. Já a namorada foi executada com dois tiros no rosto.

O acusado ainda retornou para o Cajuína Residence, condomínio onde morava, no bairro Santa Isabel, zona leste da Capital, com a namorada morta no banco do passageiro, mas acabou sendo preso por uma guarnição do BP Rone e conduzido para a Central de Flagrantes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.