O cantor Erasmo Carlos relembrou sucessos de carreira, sexta-feira (16), ao se apresentar para um público de 10 mil pessoas na segunda noite do 14º Festival de Inverno de Pedro II. O músico, que já possui mais de 50 anos de estrada, se disse feliz por se apresentar no palco Opala, na Praça da Bonelle.
- Foto: DivulgaçãoErasmo Carlos disse estar feliz por se apresentar no Festival de Inverno de Pedro II.
“Vocês me mimam há 54 anos e por isso me tornei um cara abusado. Me orgulho de ser abusado. Estou muito feliz por estar neste palco”, disse Erasmo Carlos durante o show.
Com sua jaqueta de couro e seus cabelos grisalhos, o “Tremendão” fez o público – de todas as idades – vibrar ao som de canções como “Negro Gato”, música que já foi interpretada pelo rei Roberto Carlos, parceiro musical de Erasmo.
Antes de Erasmo Carlos, o palco recebeu Gustavo Andrade Blues Band, de Minas Gerais. Depois, foi a vez da cantora – também mineira – Roberta Campos. Ela agradeceu o convite e se surpreendeu com o público do festival, que cantou junto algumas das suas canções mais conhecidas, como “De janeiro a janeiro”, que deu o pontapé na sua carreira.
“É um show muito especial. É a segunda vez que apresento com a banda esse meu novo trabalho. Fiquei muito feliz com o convite. Já tinha ouvido falar do festival e tinha muita vontade de participar”, declarou a cantora.
O Festival de Inverno de Pedro II continua neste sábado (17) com a banda de São João do Piauí, Oitavo Resgate, o sambista carioca Diogo Nogueira e o reggae da banda Cidade Negra.
Ver todos os comentários | 0 |