Os policiais do 12º DP deflagraram uma operação em Teresina, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (14), para dar cumprimento a três mandados de prisão e dois mandados de busca e apreensão. Durante as ações, um empresário, Paulo Sérgio Ribeiro Pires, foi preso acusado do crime de estelionato, através de um esquema fraudulento de financiamento de veículos.
- Foto: Divulgação/ PolíciaCivilPaulo Sérgio, proprietário da Teresina Veículos
De acordo com o delegado Canabrava, responsável pelo 12º DP, a operação está em andamento e as diligências estão concentradas na zona leste de Teresina. “Nós ainda temos alvos para cumprir e logo mais teremos mais informações. São pessoas envolvidas em estelionato, falsificação de documentos”, ressaltou Canabrava.
Em entrevista ao GP1, o delegado Danilo Melo, do 11° Distrito Policial, informou que o empresário Paulo Sérgio foi preso em sua própria residência localizada na Rua João Carvalho, bairro Ininga, zona leste de Teresina. Na casa de Paulo foi cumprido um mandado de busca e apreensão. Os policiais, durante a verificação na residência, apreenderam alguns documentos e um veículo, modelo Siena, cor Branca, para averiguação do carro.
- Foto: Bruna Dias/GP1Delegado Canabrava
Ver todos os comentários | 0 |