A exemplo do que aconteceu com a equipe profissional, a Sociedade Esportiva de Picos Sub-19 foi eliminada do Campeonato Piauiense da Categoria na fase de grupos. O time picoense perdeu na tarde de ontem, 11, para o Cori-sabbá pelo placar de 3 a 2 e não conseguiu se classificar para as semifinais.
No outro jogo do grupo B o 4 de Julho de Piripiri perdeu para o Ferroriávio, também por 3 a 2, e deu adeus à competição. O Cori-sabbá de Floriano, que corria por volta, venceu a equipe picoense e chegou as semifinais.
- Foto: José Maria Barros/GP1 Treinador Batista lamenta eliminação da equipe
O Tiradentes, que já estava classificado, enfrenta o Timon, segundo colocado do grupo A. A outra semifinal será entre Ríver, primeiro do Grupo A e Cori-sabbá, segundo do Grupo B. As partidas serão realizadas na próxima quarta-feira, 15, em rodada dupla no Estádio Linfolfo Monteiro, em Teresina, às 16 e às 18 horas. A final está marcada para dia 21 de junho, às 19 horas, no Lindolfinho.
Picos e Cori-sabbá
Com quatro pontos ganhos e saldo positivo de três gols, o time de Picos chegou a última rodada da fase de grupos dependendo apenas de si para passar a semifinal. No entanto, a equipe não suportou a pressão e acabou perdendo de 3 a 2 para o Cori-sabbá, e foi eliminado da competição. Os gols de Picos foram marcados por Vinicius e Romarinho.
- Foto: José Maria Barros/GP1 Atacante Romarinho, artilheiro e destaque da equipe picoense
O time de Picos começou até bem o Campeonato Piauiense de Futebol Sub-19. Empatou em zero a zero o primeiro jogo contra o Tiradentes e depois goleou o Ferroviário por 5 a 1. No entanto, perdeu as duas últimas partidas para 4 de Julho de Piripiri, por 2 a 1, e Cori-sabbá de Floriano, por 3 a 2, e foi eliminado por antecipação.
O destaque da equipe picoense foi o atacante Romarinho, artilheiro com quatro gols. O time era dirigido pelo treinador Batista, que lamentou a eliminação antecipada.
Ver todos os comentários | 0 |