As polícias Civil e Militar apreenderam na tarde dessa sexta-feira (19), dois carros roubados, um deles, do subcomandante da PM, coronel Lindomar Castilho, em uma residência localizada no bairro Dom Avelar, zona leste de Teresina. Uma mulher foi presa e conduzida à sede do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco).
De acordo com o major Pessoa, do 5º Batalhão da PM, a polícia chegou ao local através de denúncia anônima. Dentro de um dos veículos foram encontradas duas bananas de dinamite, que supostamente seriam usadas para explodir caixas eletrônicos. “Recebemos uma ligação da localização de dois veículos roubados, um Polo e um Fox, dentro de um foram encontrados explosivos. Imediatamente acionamos uma equipe do GRECO”, disse.
- Foto: Divulgação/PMExplosivos encontrados em um dos carros
Segundo o delegado Willame Moraes, coordenador do Greco, os explosivos foram encontrados dentro do carro modelo Polo, roubado do subcomandante da PM. “Conseguimos localizar esses dois veículos com restrição de roubo/furto e em um deles estava uma bolsa contendo esses explosivos. Eram duas bananas dinamite grandes. Um dos carros roubados, o Polo, onde foram achados os explosivos, era do subcomandante da Polícia Militar, coronel Lindomar. A pessoa foi conduzida ao Greco e autuada em flagrante”, relatou.
- Foto: Divulgação/PMVeículos roubados encontrados em residência no Dom Avelar
Ver todos os comentários | 0 |