Policiais da 3ª Companhia do 12º Batalhão da Polícia Militar realizaram nesta terça-feira (02), a prisão de um homem identificado como Wermeson, conhecido como “Bololô”, acusado de posse ilegal de arma de fogo no município de Luzilândia.
De acordo com a PM, a equipe recebeu informações de que o suspeito estava em uma residência no bairro Coroa, em posse de uma arma de fogo calibre 22 e, ao chegar ao local, constataram o fato e apreenderam a arma com mais de 30 munições intactas. O suspeito foi conduzido ao Distrito Policial da cidade.
Outras ocorrências
Ainda na manhã de hoje, os policiais receberam uma denúncia informando que havia suspeita de que teriam materiais roubados em uma residência na localidade Novo Tempo, na cidade. Ao chegarem ao local, eles encontraram um revólver calibre 38 com quatro munições intactas, uma garrucha com munição calibre 44 deflagrada, 37 pedras de crack e uma quantia em dinheiro em posse de um jovem de 18 anos, identificado como João Paulo da Silva Cunha e de um menor de iniciais A.S.C. Eles foram conduzidos ao Distrito Policial.
Na noite de ontem (01), a Polícia Militar prendeu Antônio Carlos Brito de Araújo, de 41 anos de idade, durante um evento que acontecia no povoado Candieiro, zona rural de Luzilândia. Ele estava com um revolver 38 com cinco munições deflagradas e uma intacta.
Ver todos os comentários | 0 |