O vereador de Teresina, Edson Melo (PSDB), afirmou na manhã desta quinta-feira (18) que a melhor saída para o país no momento é a renúncia de Michel Temer, citado em delação da JBS, e a escolha do novo dirigente ser feita através de eleição indireta, com um nome escolhido pelo Congresso Nacional. Ele chegou a citar o nome do ministro da Fazenda Henrique Meireles como um possível candidato à presidência.
Ele afirmou que todos os políticos estão envolvidos em esquemas de corrupção e que o melhor para o país, no momento, seria a escolha de alguém ainda não envolvido com política, mas que tenha conhecimento em economia. “Teria uma eleição indireta e se colocaria para presidir o país uma pessoa fora da área política e que entendesse principalmente de economia, já se cita até colocar o Henrique Meireles ou qualquer outro apolítico que entendesse de administração e economia”, disse o vereador.
- Foto: Lucas Dias/GP1Edson Melo
Segundo o vereador, a maioria das pessoas que pedem eleição direta são de esquerda. “Eles acham que o Lula vai bem nas pesquisas e que vai ganhar a eleição, mas eu não acredito que nenhum político citado em escândalo seja eleito presidente do Brasil”, afirmou.
Ver todos os comentários | 0 |