A assessoria de comunicação da empresa Eletrobras Piauí, enviou esclarecimento na tarde desta sexta-feira (28), sobre nota da administração do condomínio Fazenda Real divulgada pelo GP1 no início da tarde de hoje.
A Fazenda Real fez duras críticas a atuação da empresa e do Greco durante operação realizada na última quinta, que culminou com a prisão de oito pessoas por furto de energia. Em resposta, a Eletrobras explicou "que todos os seus procedimentos são embasados na legislação vigente e que o furto de energia de energia é um crime tipificado no Código Penal".
- Foto: Lucas Dias/GP1Sede da Eletrobras, localizada na zona Sul de Teresina
Veja a nota na íntegra
A Eletrobras Distribuição Piauí externa que todos os seus procedimentos são embasados na legislação vigente e que o furto de energia é um crime tipificado no Código Penal. Ademais, tal prática gera prejuízo não apenas à Distribuidora de energia, mas também à população, que acaba não sendo beneficiada com os investimentos necessários para melhoria do sistema elétrico, comprometidos em função da perda de receita decorrente do não faturamento da energia desviada.
Ver todos os comentários | 0 |