Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Prefeitura de Cocal promove aulão de zumba pelo Mês da Mulher

A programação do "Março Mês da Mulher" segue até dia 29.

Dando continuidade à programação do Mês da Mulher, a Prefeitura de Cocal, por meio da Secretaria Municipal da Mulher, Cidadania e Direitos Humanos, realizou, nesse sábado (18), no Ginásio Poliesportivo da cidade, um aulão de zumba. A programação do "Março Mês da Mulher" segue até dia 29.

O evento, que reuniu mais de 250 pessoas, contou com a participação do prefeito Rubens Vieira e da secretária municipal de Assistência Social, Deuzenir Portela. A ação teve início na Praça de Eventos, com alongamento e caminhada, e, em seguida, os participantes seguiram para a aula de zumba com o professor Jhonatan Carvalho.


  • Foto: Divulgação/AscomAulão de zumba em Cocal Aulão de zumba em Cocal

De acordo com a secretária municipal da Mulher, Cidadania e Direitos Humanos, Marilene Almeida, o evento é uma forma de apresentar à população as ações e funções da pasta criada no início deste ano.

“Esse evento, além de ser um momento de confraternização entre as mulheres, também é uma oportunidade de levar para a sociedade cocalense o conhecimento dessa secretaria que tem apenas três meses de existência. Ela é fruto da preocupação do prefeito Rubens Vieira de criar uma secretaria voltada para a mulher, para a cidadania e para os direitos humanos no nosso município”, afirmou Marilene. 

A gestora explica que um dos objetivos da nova pasta é trabalhar em conjunto com as outras secretarias. “Já estamos trabalhando em parceria com a Saúde, Educação e com a Assistência Social, pois identificamos a necessidade de um trabalho conjunto para o fortalecimento das ações e projetos voltados para as mulheres, cidadania e direitos humanos que, de certa forma, perpassam o campo de atuação dessas secretarias”, concluiu, Marilene Almeida.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.