As provas escritas objetiva e dissertativa do concurso da Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus-PI) para preenchimento de 400 vagas de cadastro reserva para o cargo de agente penitenciário serão reaplicadas neste domingo (19), das 9h às 14h, na Universidade Estadual do Piauí e em mais 13 escolas de Teresina. Os locais de prova estão disponíveis no site do Nucepe.
De acordo com a Sejus, 75 classificados serão chamados de imediato. O certame é destinado a candidatos com nível superior completo em qualquer área. O salário inicial é de R$ 5.966,14. No total, 7.700 candidatos vão disputar as vagas em ampla concorrência e 132 candidatos concorrem às vagas para pessoas com deficiência. O resultado final do concurso será divulgado no dia 26 de setembro deste ano.
Segurança
A Secretaria de Justiça do Estado informou que montou, juntamente com o Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) e o Núcleo de Inteligência da Policia Civil, um esquema de segurança para evitar que fraudes e outros problemas acontecem durante a aplicação das provas.
Mais de 50 integrantes das forças de segurança estarão garantindo a segurança nos locais de aplicação das provas. Delegados e agentes da Policia Civil, agentes penitenciários e policiais militares descaracterizados fazendo as provas darão cobertura à realização do concurso.
Ver todos os comentários | 0 |