Fechar
GP1

Teresina - Piauí

OAB-PI emite nota de pesar pela morte de Mário Aragão

Natural de Pernambuco, Mário Aragão morreu na manhã deste domingo (05) em Teresina, vítima de um infarto.

  • Foto: Facebook/Mário AragãoMário Aragão PereiraMário Aragão Pereira

A Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Piauí (OAB-PI), emitiu uma nota de pesar, lamentando o falecimento do advogado Mário Aragão Pereira, presidente do bloco de rua Capote da Madrugada. Natural de Pernambuco, Mário Aragão morreu na manhã deste domingo (05) em Teresina, vítima de um infarto.

Na nota divulgada, a OAB informa que o velório de Mário Aragão acontece na funerária Pax União. “Neste momento de dor e resignação, a OAB-PI irmana-se à família enlutada, rogando a Deus pelo conforto de familiares e amigos”, diz um trecho do texto.


Confira a nota na íntegra:

A Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Piauí, lamenta profundamente o falecimento do advogado pernambucano Mário Ribeiro Aragão Pereira, presidente da Associação dos Pernambucanos e Amigos do Pernambuco no Estado do Piauí (ASPEAPI). Ele também presidia o bloco de rua Capote da Madrugada, fundado em 2003.

Mario Aragão morreu neste domingo (05), aos 51 anos, vítima de um infarto, horas antes da prévia Capote Indoor, marcada para as 11h deste domingo no clube da APCEF. A festa será mantida em homenagem ao advogado. O corpo está sendo velado na funerária Pax União.

Neste momento de dor e resignação, a OAB-PI irmana-se à família enlutada, rogando a Deus pelo conforto de familiares e amigos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.