Em entrevista ao GP1, na tarde desta quinta-feira (23), o ex-deputado federal e presidente do diretório regional do PDT, Flávio Nogueira, comentou declaração do deputado Robert Rios.
Segundo Robert, como Ciro Gomes já anunciou que vai ser candidato a presidente da República e o PT também deve ter um candidato, o correto seria o PDT ir para oposição em 2018, aqui no Piauí.
- Foto: Lucas Dias/GP1Flávio Nogueira
“O PDT não avalia projeto pessoal, individual, de nenhum militante, de nenhum partidário, ele avalia o projeto do partido. O deputado Robert Rios é o nosso candidato a senador, agora, no Piauí, o nosso candidato a governador é o Wellington Dias a não ser que aconteça algum problema de ordem que nós não possamos apoiá-lo”, declarou Nogueira.
Questionado se não haveria conflito, Flávio Nogueira respondeu: “Isso não é problema, porque nós podemos apoiar o Ciro e o PT apoia o candidato dele. Por isso que é necessário a gente ter um candidato à majoritária, que pode ser o candidato a senador ou candidato a vice [governador] que é pra conduzir a eleição de Ciro Gomes”, finalizou.
Ver todos os comentários | 0 |