O deputado federal Júlio César Lima (PSD) comentou nesta terça-feira (14), em entrevista ao GP1, as declarações feitas pelo deputado Robert Rios (PDT). O parlamentar afirmou na Assembleia Legislativa do Piauí que pretende “desmascarar” os falsos oposicionistas da Alepi, citando inclusive o Partido Social Democrático.
Robert disse que Júlio César teria declarado que entregou o partido completo para o governador do Estado, Wellington Dias (PT). Porém o deputado federal desmentiu a colocação e negou que haja influência externas dentro do PSD. “Essa história de entregar partido é uma colocação dele. Nunca entregamos partido, ele não tem influência no nosso partido”, disparou Júlio César.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Deputado Julio Cesar (PSD).
O parlamentar reiterou que o apoio ao atual chefe do executivo estadual foi aprovado em consenso pelas lideranças da legenda. “O partido na sua totalidade, ou seja, os seus deputados foi que fizeram a opção de apoiar Wellington Dias, numa eventual renovação de seu mandato, mas entregar partido, nunca houve isso. É uma colocação dele apenas”, finalizou o deputado.
Tratativas com Wellington Dias
Sobre as conversas com o governador acerca dos espaços a serem ocupados pelo PSD na reforma administrativa no governo, Júlio César respondeu. “Eu tratei com ele há um mês atrás e depois não conversei mais sobre esse assunto”.
No entanto, o deputado já havia informado ao GP1 que vai tentar uma audiência com o governador para tratar de diversos assuntos. Apesar de afirmar que reforma administrativa não será o foco do diálogo, Júlio César admitiu que a questão também fará parte da pauta.
Ver todos os comentários | 0 |