Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Zé Santana nega que vá assumir Secretaria de Assistência Social

O governador falou para o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho (PMDB), que até a próxima semana seria divulgada as vagas ocupadas pelo partido.

O deputado estadual Zé Santana (PMDB), afirmou em entrevista ao GP1 que não está definido, até o momento, o seu nome para assumir a Secretaria de Assistente Social e Cidadania (Sasc), que atualmente é comandada por Henrique Rebêlo. 

De acordo com o parlamentar, o governador falou para o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho (PMDB), que até a próxima semana seria divulgada as vagas ocupadas pelo partido. “O que eu sei é que o governador em uma conversa que teve com Themístocles, pediu para o presidente [Themístocles Filho] que aguarde até o início da próxima semana para confirmar as mudanças", afirmou.


  • Foto: Lucas Dias/GP1Zé SantanaZé Santana.

Zé Santana citou duas secretarias, mas não confirmou. "A história é que seriam duas secretarias, a Sasc e a Secretaria dos Transportes, mas não foi definido nada não, pelo menos pelo meu conhecimento, não”, concluiu.

O último encontro do governador Wellington Dias (PT) com o presidente da Assembleia Legislativa, Temístocles Filho (PMDB), ocorreu no final da tarde de terça-feira (07). A batida de martelo para o acordo só depende agora de uma conversa final com o deputado federal Marcelo Castro, presidente do PMDB no Piauí. É possível que o anúncio oficial da reforma no governo seja na próxima segunda-feira (13).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.