O presidente do Diretório Regional do PT do Piauí, o deputado federal Assis Carvalho analisou as estratégias que deverão ser adotadas pelo partido, sobretudo, em 2018 que é um ano eleitoral. O parlamentar disse que o primeiro passo é respeitar os concorrentes do partido e do governador Wellington Dias (PT) e depois dialogar e arrumar o grupo governista que será apresentado no próximo ano.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Deputado Assis Carvalho
“Tenho dito que tem que respeitar todos os nossos concorrentes. Não sabemos quem são ainda, mas declaro respeito. Depois, vamos dialogar como organizar o time do ponto de vista do projeto de reeleição do governador Wellington Dias. Todo Piauí sabe o quanto ele é importante para o Estado e a gente comemora isso. Acho que todos os políticos de boa-fé do Piauí estarão unidos em torno de Wellington Dias. Mas, na hora certa faremos o bom debate”, disse o deputado.
O petista ainda destacou alguns feitos positivos do Governo. “Temos um IDH com avaliação em 0,4, mas vamos para 0,7 hoje e quanto mais próximo de 1 melhor. Cresceu no Piauí esse sentimento de compromisso com o Piauí. No momento oportuno, discutiremos os espaços de cada um”, falou ele.
Ver todos os comentários | 0 |