Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta de 01h da manhã dessa sexta-feira (22) para combater um incêndio em uma residência localizada no Residencial Sigefredo Pacheco I, no Vale do Gavião, zona leste de Teresina.
Em entrevista ao GP1, a proprietária da residência, que preferiu não ser identificada, informou que acredita que o incêndio começou depois que voltou luz, pois tinha faltado, devido a uma chuva. “Foi o quarto da minha filha que pegou fogo, provavelmente, se eu estivesse em casa ela poderia ter morrido junto com mais duas crianças. Eu perdi tudo. O que não pegou fogo, perdemos no curto-circuito”, contou.
O tenente Carlos Nascimento informou que a casa estava fechada e que o único problema que os bombeiros tiveram foi ter que quebrar o cadeado da grade de proteção para depois arrebentar a porta da residência.
A proprietária ainda relatou sua insatisfação, pois já realizou um Boletim de Ocorrência, e até o momento a Perícia não foi no local do incêndio. Na residência mora o casal e uma criança.
Ver todos os comentários | 0 |