Um leitor do GP1, que preferiu não se identificar, denunciou que o prefeito de Boqueirão do Piauí, Valdemir Alves da Silva, mais conhecido como Solteiro, pela falta de pagamento dos servidores.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Solteiro, Prefeito de Boqueirão do Piauí
Segundo o denunciante, os salários dos servidores de novembro ainda não foram pagos e que não foi feito o pagamento do 13º salário, pois a primeira parcela deveria ter sido realizada até o dia 30 de novembro e a segunda parcela deve ser feita até o dia 20 de dezembro.
Licitações
Mesmo sem realizar esses pagamentos, o prefeito publicou no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Piauí, do dia 12 de dezembro, um extrato de contrato firmado com a empresa FF Andrade Neto EPP no valor de R$ 194.646,00 mil para a locação de infraestrutura de eventos.
- Foto: Diário Oficial dos MunicípiosContrato de Boqueirão do Piauí
Outro lado
O GP1 entrou em contato com o prefeito Solteiro, que confirmou a situação. Questionado sobre o atraso, o prefeito alegou dificuldades em relação aos recursos da prefeitura, mas disse que o pagamento será feito.
“É verdade, ainda não foi pago o mês de novembro, mas apenas para os profissionais da Educação e será feito agora dia 20. Já o 13º, essa pessoa está equivocada, pois o pagamento só será feito mesmo dia 20, estava programado assim”, disse o prefeito.
Ver todos os comentários | 0 |