O vice-presidente do Diretório do PCdoB do Piauí, José Carvalho confirmou a candidatura do ex-deputado Osmar Júnior a Câmara Federal nas eleições de 2018. Ele lembrou que no pleito de 2014, Júnior teve uma votação expressiva e que isso, já o credencia a voltar a concorrer ao cargo no próximo ano.
- Foto: Lucas Dias/GP1José Carvalho
“Na eleição passada, Osmar Júnior teve mais de 70 mil votos. Teve uma votação expressiva e não foi eleito porque na verdade, a disputa foi acirrada. Tinham nomes competitivos dos dois lados, governo e situação. Portanto, ele está credenciado para voltar a disputar uma vaga na Câmara”, disse Carvalho.
Para a Assembleia Legislativa, o PCdoB também já possui uma estratégia montada. “Nós estamos construindo uma aliança proporcional com partidos que a gente está chamando de chapinha, numa articulação política entre o PCdoB, PTC, mas tem outros partidos com ideia de eleger tanto deputados estaduais quanto federais. A presidente da Fetag, Elizangela Moura vai ser candidata a estadual pelo nosso partido”, concluiu José Carvalho.
Ver todos os comentários | 0 |