Com a missão de acabar com um jejum de 19 anos sem título, a Sociedade Esportiva de Picos (Sep), estreia nesta terça-feira, 31, no Campeonato Piauiense de Futebol Profissional da Primeira Divisão. A partida será às 20 horas no Estádio Municipal Helvídio Nunes contra o River, de Teresina.
Dois outros jogos completam a rodada de abertura do campeonato estadual. 4 de Julho e Flamengo se enfrentam às 20 horas do dia 1º de fevereiro, em Piripiri. Na mesma data, às 19 horas, jogam em Teresina as equipes do Piauí e Altos. Por conta da desistência do Comercial de Campo Maior, Parnahyba estará de folga e entra em campo somente no dia 11 de fevereiro contra o 4 de Julho.
Expectativa em Picos
O torcedor picoense vive uma grande expectativa para estreia da equipe no estadual e promete lotar as arquibancadas do Estádio Municipal Helvídio Nunes nesta terça-feira, 31. A diretoria do clube picoense dispensou o atleta Rosivaldo e contratou o atacante Giso, que já treinou entre os titulares e deverá sair jogando na partida de abertura contra o River.
Após a estreia a equipe picoense folga dez dias e volta a campo somente em 11 de fevereiro, quando enfrenta o Flamengo-PI. A partida está prevista para as 17 horas no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.
Ver todos os comentários | 0 |