Durante entrevista ao GP1, na manhã desse sábado (28), a assessoria do Hospital de Urgências de Teresina (HUT) informou que dois adolescentes que sofreram uma tentativa de linchamento na tarde dessa última sexta-feira (27), sofreram traumatismo crânio-encefálico (TCE).
- Foto: Lucas Dias/GP1HUT
De acordo com a assessoria do HUT, o menor identificado pelas iniciais F.D.S, de 15 anos, teve um traumatismo crânio-encefálico grave, mas passou por um procedimento cirúrgico, e seu estado de saúde é estável. Já o adolescente identificado pelas iniciais E.L.S, de 14 anos, teve também um traumatismo crânio-encefálico, porém médio, e não passou por nenhuma cirurgia. O estado de saúde do último citado, é estável, e ele passa por um tratamento conservador.
Entenda o caso
Na tarde dessa última sexta-feira (27), dois adolescentes identificados pelas iniciais E.L.S. e F.D.S, de 14 e 15 anos respectivamente, sofreram tentativa de linchamento, após uma tentativa de assalto malsucedida a um ônibus da empresa Transcol que fazia linha para o bairro Torquato Neto, zona sul da capital.
Ver todos os comentários | 0 |