Após um recesso de 45 dias, a Câmara Municipal de Picos retoma suas atividades na próxima quinta-feira, 2 de fevereiro. Na oportunidade o prefeito Padre José Walmir de Lima (PT) fará a leitura da mensagem do Executivo.
Segundo o Coordenador de Comunicação de Picos, José Neto Monteiro, a mensagem que será lida pelo prefeito Padre Walmir (PT) já está praticamente concluída. “O gestor fará uma espécie de prestação de contas do seu primeiro mandato e anunciará as metas para a atual gestão, iniciada dia 1º deste mês” – anunciou.
Na sessão de abertura dos trabalhos legislativos em Picos não haverá discussão e votação de projetos e requerimentos. Isso somente acontecerá dia 9 de fevereiro, quando os vereadores terão direito a usar a tribuna, debater e votar as matérias em pauta.
- Foto: José Maia Barros/GP1Câmara de Picos retoma atividades dia 2 de fevereiro
Presidida por Hugo Victor Saunders Martins (PMDB), a Câmara Municipal de Picos conta com quinze parlamentares. Sete são da bancada de situação, sete da oposição e um independente.
A bancada de situação é composta pelos vereadores Hugo Victor (PMDB), Francisco das Chagas Sousa, o Chaguinha (PTB); José Luís de Carvalho (PTB); Francisca Celestina de Sousa, a Dalva Mocó (PTB); Evandro Lima de Morais, Evandro Paturi (PT); José Arimateia Luz, o Maté (PSL) e a suplente Creusa Nunes (PMDB), que está ocupando a cadeira do titular Wellington Dantas (PT), que assumiu a Secretaria de Governo.
A bancada de oposição é composta pelos vereadores Carlos Luís Nunes de Barros (PSDB), José Rinaldo Cabral Pereira Filho, o Rinaldinho (PP); José Joaquim Monteiro, o Dedé Monteiro (PPS); Antônio Marcos Gonçalves Nunes, o Toinho de Chicá (PP); Antônio Afonso Santos Guimarães Júnior, o Afonsinho (PP); Raimundo Nunes Ibiapino, o Renato (PRTB) e Valdívia Santos (PRTB).
Eleito pela coligação que apoiou o prefeito Padre Walmir (PT), o vereador Simão Carvalho Filho (PSD) ainda não decidiu qual bancada vai integrar.
Ver todos os comentários | 0 |