O prefeito de Teresina, Firmino Filho, descartou a possibilidade de deixar o PSDB para se filiar ao PP. Segundo o deputado federal Maia Filho, o gestor municipal estava na mira do senador e presidente do Partido Progressista, Ciro Nogueira.
Firmino Filho disse durante entrevista ao GP1, que recebeu o convite, mas optou por permanecer na atual legenda. “Foi feito o convite [filiação ao Partido Progressista], estou muito honroso de ter recebido o convite, mas estamos no PSDB e vamos continuar nesse partido. Na realidade, as filiações que vão existir já estão determinadas e já foram feitas pelos nossos amigos”, declarou o chefe do executivo municipal.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Prefeito de Teresina, Firmino Filho.
Após descartar uma possível ida ao PP, Firmino também tratou de negar outra questão: a sua candidatura nas eleições de 2018. “Não. Já falei que não sou candidato e estou fora dessa próxima eleição”, finalizou o prefeito de Teresina.
Lucy no PP
Já a primeira-dama da capital, Lucy Silveira, acertou os últimos detalhes da filiação dela ao Partido Progressista durante uma reunião realizada na manhã desta quinta-feira (26), que contou com a presença do prefeito e também do deputado estadual Júlio Arcoverde, presidente estadual do PP.
Ver todos os comentários | 0 |