Um ponto de venda de drogas que funcionava em uma casa de festas na zona rural do município de Sussuapara foi desativado pela Polícia Militar, durante a Operação Varredura, na noite desta sexta-feira (13). Ricardo José de Sousa, proprietário do estabelecimento denominado “Tarantela Danças”, foi preso.
De acordo com informações do aspirante George Sanches, do 4º Batalhão da PM, a ação ocorreu por volta das 20h30min, e contou com o apoio do Canil da PM. No bar, localizado no povoado Paquetá, foi encontrada cocaína pronta para ser comercializada, uma espingarda e R$ 673,00 em dinheiro. Os policiais também encontraram uma grande pedra da droga dentro de um veículo que estava no local.
- Foto: Divulgação/Polícia MilitarBar Tarantela Danças
Ricardo José assumiu a propriedade dos entorpecentes e da arma de fogo. Ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Picos, onde foram tomadas as providências.
Operação Varredura
Este foi o segundo ponto de venda de entorpecentes desarticulado nesta última semana na região de Picos. O primeiro foi desativado em um bar no povoado Aroeira do Matadouro, onde também foi encontrada cocaína.
Ver todos os comentários | 0 |